quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Segundo Teste

Segundo jogo treino no espaço de três dias, desta vez o jogo foi contra os nossos Juniores B/Juniores A, antevia-se um jogo mais dificil para os meus atletas devido ás diferenças de peso e altura e também a diferenças tacticas.

O jogo começou mal para ambas as equipas tava dificel marcar cestos, toda a gente falhava o que se viu no resultado final do jogo 25-16, mas pode-se dizer que na defesa estivemos muito bem, ganhamos muitos ressaltos defensivos (15) e recuperamos muitas bolas (12), mas o ataque ainda continua algo desorganizado, jogada flex continua muito mal e isto deve-se porque os jogadores decoram a jogada e não tentam perceber a jogada, quando acabou o jogo foi evidente que sabiam a jogada fomos fazer a jogada devagar sem defesa pressionante e aí já não houve erros, temos que melhorar este aspecto atletas.

Conselhos a dar:
- Jogadores interiores teem que bloquear mais e melhor os seus adversários directos para a conquista do ressalto
- Jogadores exteriores teem que organizar melhor o ataque e pressionar mais quando estão a defender, foi claro no jogo quando os exteriores dos juniores eram pressionados perdiam bolas ou lançavam e falhavam cestos
Não há ninguém para destacar individualmente mas que há uma grande equipa aqui HÁ!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

foi um bom teste para as duas equipas... eu acho q temos de melhorar o flexo q há jogadores q n sabem bem ... agr é certo q na jogada contra a zona q eles tb jogaram n saiu mto bem ... pq tambem n treinamos mto ataque contra zona... agr é tentar melhorar nos outros jogos...

P.S.Vá lá q tavamos cm a mao quente!

The Bezt disse...

gostei de jugar mt contra a eqipa dos juniores e correeu mt bem apesar de na fazermos bem o flex...e de eu tar um bocado doente =S esperamos melhorar nas tacticas...

P.S.achei o rui marçal um bom jugador em campo devido ao seu lançamento e a forma q organizava na eqipa. parabens.

Anónimo disse...

Jogo dificil...n haja duvidas q eles em termos fisicos estao melhores(juniores) mas em termos tacticos nao levaram a melhor...a eqipa em geral esta melhor...bem, resta dizer q qandu o sr treinador me mandou calar, eu simplesmente estava a falar cmg(mas nao me tomem como maluco) e se eu digo alguma coisa, é apenas no sentido d ajudar a eqipa a melhorar em termos estisticos e tecnicamente....e pa n falar da moral...lol XD

Tr. Claudio Garcia disse...

lolololol, joao nem contigo proprio tu te entendes

Anónimo disse...

sim o rui jogou muito bem e o pedro foi uma beca individualista. O ANtonio la marcou dois cestos marabilhosos mas ele confunde-se nas tacticas tanto flex como ataque zona. eu joguei pouco =D parabens ao alex, foi um bom jogo.

Cya, leiria