quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Foi ou nao foi? ...culpa nossa...


Foi ou não foi 3 pontos no fim do jogo??? Pergunta faço eu ao contrário, foi ou não foi culpa nossa não termos ganho o jogo por mais de 4 pontos?
Aqui nesta ultima pergunta é que está o essencial, o que aconteceu principalmente, uma equipa que entra a ganhar o ultimo periodo por mais de 10 pts sofreu bastante no ultimos 4 minutos, bloqueando completamente, não marcando pontos, nem sequer lançar ao cesto.
A culpa não é só nossa, a culpa tambem é da Associação de Basquetebol do Algarve, que nos deu um campeonato desajustado à realidade que se vive no Algarve, dividir Sotavento e Barlavento é algo que não podemos continuar a fazer, só temos uma equipa á nossa altura o resto infelizmente teêm um nivel muito inferior a nós.
Volto então a dizer a culpa é de nós todos, que somos 3 grupos(numero 3 outra vez), Equipa, Equipa de Arbitragem e Associação do Algarve.

Não vou nomear jogadores esta semana, já falei particularmente com a equipa e disse o que pensava, peço agora uma grande empenho já que vamos ter poucos jogos até à fase final e que antes da dita fase vamos ter que eliminar o 3ºclassificado da zona barlavento.

2 comentários:

Anónimo disse...

a culpa foi nossa e do arbitro... entramos a ganhar por 10pontos e vamos "perder" n percebo... cm uma equipa com experiência n sabem controlar o jg...?
agr à q levantar a cabeça... e trabalhar mto...

P.S. tou quase de volta pessoal

Anónimo disse...

Falta um campeonato com bom nível de competitividade para que possa existir uma rotina de jogos com bom nível de basquetebol. Ajuda também os próprios atletas a se habituarem a lutar pela vitória e a exigirem mais de si próprios.