domingo, 11 de novembro de 2007

2º Jogo Campeonato Regional


Após uma semana sem jogo, voltamos agora e o adversário foi o Juventude de Vila Real de Santo António, resultado final foi de 78-20 para o Ginásio.
Jogo disputado fora e com ambição demonstrada pelo meus atletas que queriam fazer um bom jogo, o que na maioria não aconteceu.
Foi um jogo muito pobre de se ver, os outros via-se claramente que jogavam há pouco tempo e nós pareciamos que estavamos ao mesmo nivel que eles, maus passes, má escolha de lançamentos, má recuperação defensiva e precipitação no ataque foram os aspectos em que estivemos mal.
Temos treinado bastante contra-ataque e no jogo fazemos muito poucos contra-ataques ou quando tentamos fazer, há muitas vezes maus passes que não pode acontecer.
Recuperação defensiva foi um bocado mau na medida em que o adversário fazia passes de "baseball" da linha de fundo e nós não interceptavamos essas bolas.
Uma situação que já com o Tavira aconteceu é poucos ressaltos defensivos e muitos ressaltos ofensivos, não podemos admitir isto, ainda por cima quando temos jogadores mais altos e mais fortes, Dário, Miguel, Ricardo e Yevgen em 20 ressaltos voçês ganharam 7 e ofensivos em 32 ganharam 16.

Destaques individuais vai para Décio Sebastião, depois de ter ficado um jogo de fora por opção dos treinadores a demonstrar da melhor maneira como se deve mostrar trabalho para voltar a merecer confiança, mal entrou em campo roubou três bolas e fez logo dois cestos, teve uma prestação final de 2RD, 3RO, 10 Recuperações de bola, 3 Assistências, 16 pts com uma eficácia de 15,25 valores sendo o MVP da partida em igualdade com Rui Carvalho que teve 3TO, 4RD, 3RO, 1Desarme, 10 Recuperações, 3 Assistências, 19 pts, parabéns aos dois atletas.

7 comentários:

Anónimo disse...

bem...jg "estranho" por parte da nossa eqipa, como referiu o nosso treinador, eles mandavam a bola para o nosso campo, e cm mta facilidade eles apoderaram-se da bola...destace para o sr decio...exelente exibixao, nao s podia pedir mais....rui carvalhito, tbm um bom jg, com bastantes roubos d bola, tal como fez nu treino antes do jg...e é verdade q os nossos postes nao ganhavam ressaltos...um aki outro acola...na minha parte, axo q fiz um jogo normal, alguns ressaltos, atrapalhar ali o jg deles...e voltando aos ressaltos...hove, sem duvida a ausencia du nosso jgador chave dos ressaltos, estou a falar d pedro palma...mas como digo: um jogador nao faz uma eqipa...bem um jg, para nao recordar, mas iremos melhorar!

Anónimo disse...

bom pessoal penso que neste jogo podiamos ter feito coisas muito melhores mas muito melhores mesmo ! gostei de ver a agressividade na defesa mas temos de ter mais paciencia no ataque e organizar mais ja' que estava'mos a ter uma belissima vantagem podiamos ter treinado mais os movimentos ofensivos ! vamos trabalhar força pessoal !

Ps. parabens aos jogadores que foram chamados a juniores B refiro-me a rui carvalho, helder robalo e ricardo gago que estiveram muito bem no jogo em quarteira e ajudaram muito na equipa !

Anónimo disse...

Admito que não foi um bom jogo da minha parte, e acabei o jogo com a sensação que podia ter feito muito mais para ajudar a equipa, peço desculpas aos companheiros por isso, vou-me esforçar mais nos treinos e mostrar que o meu jogo não e só altura :)

Tr. Claudio Garcia disse...

Bem dito Ricardo, mostra essa veia ucraniana que corre em ti!!! ehehehhe

Anónimo disse...

Bem... sobre o jogo o q tenho a dizer é q a culpa dos meus TO foi da bola... lol... tenh de mlhr os meus passe e pensar antes de executar... e vou me empenhar a fundo para melhorar o meu lançamento é q eu lanço mal... e muitas vezes marco se lança-se bem... marcava quase todas...lol e pessoal tenham garra a jogar ... os ressaltos têm q ser nossos ... cm é q possivel aqueles putos ganharem os ressaltos saltem raparigas! lol e em casa vamos dar a cima de 150 a estes gajos...

P.S. - primeiros 8pontos como juniores... eheheh

Tr. Claudio Garcia disse...

Helder tou a ver k jogaste melhor nos juniores k nos cadetes, ai ai ai.
E sim os teus lancamentos tavam mts bons, houve la uma malukice k fizeste k a bola nem ao cesto foi ehehehe bora la atletas menos malukices

Anónimo disse...

é vdd... 15anos n é para todoss... lol
BORA LA EQUIPA