sábado, 17 de novembro de 2007

Para quem gosta do Lebron

9 comentários:

Anónimo disse...

Cacete... Bem, a quem tenha um dom :p.

Anónimo disse...

este video pode ser mt bonito mas e' tudo 1 montagem ! =P notem so' quando e' efectuado o lançamento deixamos de ver a bola so' mais tarde veremos ela a cair ! =P mas e' 1 bom video na mesma !

Anónimo disse...

Eu também faço isso...

Agora baixinho: Mas na playstation...lol

Anónimo disse...

bem... eu conheço ja conhecia o video...
cm o joao viegas diz ... é montagem... para mim n à duvida...
agr para quem n sabe lançar... (como eu) devia ver o video muitas vez ... ele lança bem... por cima da cabeça hei-de conseguir lançar assim...

p.s. - obrigado pelos treinos do lanxamento claudio

Tr. Claudio Garcia disse...

Trabalhando e errando muitas vezes é que chegamos a um bom lancamento com muita eficacia, por isso nao façam as coisas só porque sabem que vao marcar, mas sim façam o correcto mesmo que tenham que falhar
Bora lá helder quero ver-te a marcar triplos ainda esta epoca

Anónimo disse...

tou kom muita duvida ke e uma montagem eu vi num programa ke um homem dotro lado do kampo agarrava 4 bolas uma enxima da otra virava xe de kostas para o xexto e lanxava e axertava xem as volas irem para fora da kamera, kem xabe talvex nao e montagem ...

poxoal amanha tou kom voxes xo ke na bankada.

boa sorte
fika bem CLAUDIO ...abraxo

Tr. Claudio Garcia disse...

Até que enfim Antonio, ja consegues comentar, atenção é à escrita que fazes, menos x's sff

Anónimo disse...

fost ao meu hi5 e tirast nao coach? lol bem agr fazendu uma antevisao ao jg contra os tubaroes B, nao vamos ter 3 jogadores importantes do plantel, mas so s joga com os q estao presentes...acho q vai ser interessante, pq como o sr claudio disse, vamos ter tempo para treinar os contra ataqes, a pressao ao homem da bola etc... espero q seja um bom jg, e BORA LA GINASIO!!!!!!

Anónimo disse...

Oh, joão, esse jogo vocês ganham mesmo com as mãos atadas, façam e um bom resultado.

e pah ja e tarde, fui.