terça-feira, 4 de março de 2008

Jogo contra o Reguengos


Jogo sabado contra o Reguengos, não correu da melhor maneira como esperavamos, mas para mim, acho que foi um dos melhores jogos que fizemos até hoje.
Uma coisa não tenho duvida, a outra equipa foi muito intensa a jogar o jogo todo, isto devido claro à sua grande experiencia e maturidade algo que nós ainda não conseguimos atingir.
É nestes momentos que nos precisamos de unir cada vez mais, só que não vejo isso acontecer, perdemos dois jogos seguidos, algo que não aconteceu ainda esta epoca, mas ainda há muitos jogos, muito campeonato para se disputar, está tudo ainda ao nosso alcance.
Ponto negativo do jogo foi a concentração, quando se entra em campo temos que demonstrar trabalho, mesmo que seja só 1 minuto, e quando se entra já chateado por jogar pouco tempo, ou por outras razões, o mais provavel que vai acontecer é asneira.

Vamos lá trabalhar mais, que não basta só mostrar que se é o melhor aqui no Algarve, há que mostrar mais qualquer coisa.

Só um ponto mais que é quando se ganha, nada se questiona, quando se perde surgem-se sempre dúvidas e a minha pergunta para vocês atletas é:
- O que é uma equipa ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola eu so queria dizer ao claudio e que acho que e injusto num jogo por so 5 ou 8 jogardore a jogar e o resto fica no banco e injusto porque todos nos treinamos todos nos gastamos forças.
Na minha openhiao no inicio do jogo podias meter os mais fortes tip o pedro yev alex rui.c e decio para eles avansarem no resoltado e depois pois eles no banco para descansar encuanto metes os mais fraquinhos.

Isto e o que eu acho posso nao ter razao nem todas as pessoas sao perfeitas ne.