terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para ganhar é preciso jogar bem ?!?!?!?

De facto neste jogo, certificou-se tudo menos o jogar bem, nunca tivemos a perder é claro, mas também nunca tivemos consistentes e fortes durante o jogo.



Pretende-se que todos os jogadores sejam consistentes ao longo do jogo, eu até tava para não convocar o Pedro e o Yevgen, e nós estivemos muito mal, eu preciso que todos os jogadores sejam úteis à equipa, marcando pontos, ganhando ressaltos, roubando bolas e assistindo, e não podemos declaradamente jogar somente para um jogador ou dois jogadores, porque se isto continua assim, vamos perder jogos.



Até me podem dizer, que jogamos mal, porque treinamos pouco, ok, aí se calhar perdoou, mas a partir de agora já não há desculpas, já começamos a treinar regularmente, e neste fim de semana com o Tavira quero ver um bom jogo.



De realçar o regresso do Rui Marçal, que até um triplo converteu, teve um bom regresso, não só pelo triplo, como por tudo que fez, já só falta o Alexandre voltar e temos a equipa toda pronta a jogar.



Top 3 deste jogo:
- Pedro Palma com 3 faltas cometidas, 4 sofridas, 1 TO, 17 ressaltos defensivos, 5 ofensivos, 3 desarmes, 5 recuperações de bola, 27 pontos, acabando com 25,75 valores de eficácia.
- Hugo Delgado com 2 faltas cometidas e 2 sofridas, 2 TO, 2 ressaltos defensivos, 3 ofensivos, 1 desarme e 3 recuperações, 1 assistência, 11 pontos finalizando com 4,75 valores de eficácia.
- Miguel Viegas com 3 faltas cometidas, 1 ressalto defensivo, 4 ofensivos, 1 recuperação, 1 assistência, 10 pontos e 4 valores de eficácia.



Só de referir que estatisticamente o proximo era o Rui Marçal que com 2,25 valores de eficácia, graças aos seus 5 pontos, 2 faltas cometidas, 1 ressalto defensivo, 1 ofensivo, 2 recuperações e 4 assistências.



Venha já o próximo jogo...

PS: Fotos tirados por Armando Moura, quem tirar mais fotos, faça o favor de me enviar, para eu meter no blog, abraço

6 comentários:

Anónimo disse...

pessoal vamos trabalhar pa dar cabo deles... nos somos capazes




Tiago Viegas

Anónimo disse...

tou no top 3 ehehe... o proximo jogo sai melhor
ass hugo

Anónimo disse...

so mais uma coisa que me esqueci de dizer antes... grande regresso Marçal queremos mais

as melhoras do Alex


Tiago Viegas

Anónimo disse...

Um regresso em grande que conseguiu uma boa prestação estatistica.

Anónimo disse...

Foi pena não ter marcado o cesto que está na foto.

Se ao menos conseguisse afundar!!

Anónimo disse...

Ah! Esqueci-me, para o primeiro jogo ser o 4º melhor jogador :)