quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Entrevista da semana

Segunda entrevista, da nossa crónica semanal, sempre é bom saber a opinião de cada um. Esta semana calhou ao Anton Karpov, neste momento parece ser dos jogadores mais dedicados ao treino, apesar das coisas não estarem a correr bem em jogo, será uma fase, pois ele irá ver os frutos do seu empenhamento. Então aqui vai a sua entrevista.


1- Como te chamas ?
R: Anton Karpov.

2- O que estás a achar desta época?
R: Até agora tudo bem ... estamos em primeiro é o que interessa.

3- Qual foi a equipa que mais gostaste jogar, e porquê?
R: A do ano passado porque tivemos bons resultados no campeonato regional e no nacional.

4- O que desejas para esta época?
R: Que corra tão bem como o ano passado ... XD.

5- Como te defines em relação à equipa?
R: Bem, temos bons jogadores e temos bons treinadores.

6- Se não jogasses basquetebol, jogavas o quê e porquê?
R: Talvez futebol, porque algumas pessoas dizem que eu tenho jeito.

7- Qual é o jogador que mais admiras?
R: Rui Carvalho.

8- Que equipa gostarias de um dia poder jogar?
R: Lakers.

9- Se te chamassem um dia à selecção Nacional de Portugal e da Ucrânia, qual é que escolhias e porquê?
R: Portugal, porque não gosto muito da Ucrânia.

10- O que preferes, street basket, ou basquetebol 5x5 e porquê?
R: Basquetebol 5x5 porque não sei.

11- Um comentário para finalizar.
Queria agradecer ao meu ao meu colega ucrânia for live (YEV) por me ajudar o verão todo, teve sempre a treinar comigo e aos treinadores desejo muita paciência e saúde.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu queria desejar ao resto pessoal que nao desanhimen ao olhar para a tabela das clacificacoes...porque as vezes nao intressa os pontos marcados mas sim o divertimento que cada um tenha num treino ou ate num jogo e se esforcarem se mais os resultados de certeza que irao aparecer...abraco