terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jogo do CAJASOL - FC BARCELONA

Como prometido, o atleta que mais cumprisse, irá receber um bilhete para ir comigo a ver um jogo da liga ACB considerada a segunda melhor liga de Basquetebol do Mundo depois da NBA, no dia 7 de Dezembro.
Só irei dizer quem é no treino de sexta feira, e na sexta feira também aqui no blogue, estou ainda à espera das estatisticas dos nossos ultimos jogos para eu fazer as minhas contas finais.
Peço desculpa pelos atrasos dos jogos, pois esta ultima semana foi uma semana atribulada.
Cumprimentos.

Entretanto façam apostas e comentem quem poderá ser o vencedor eheehe

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem será o felizardo?

Anónimo disse...

Desconhecia completamente isso -_-

Anónimo disse...

pois...

Anónimo disse...

olhem aposto ja com voces todos k o yev e o pedro nao vao...

eu sei kem vai ou o marcelo ou o ricardo, ou talvex o miguel

e um destes 3.

Anónimo disse...

Hugo Delgado

Anónimo disse...

Pois nao vao..nao vao. ker dixer nos(eu e o yev) sao tamos aki pa jgr jogos por vçs e dpx d resto
é km ja nao fossemos da ekipa -_-
nao tou a ser egoista apenas tou a ser justo --.
PFOH

Tr. Claudio Garcia disse...

Voces os dois teem regalias que os vossos colegas ainda nao tem, tem a possibilidade de jogar no escalao acima, pelo vosso proprio merito.
Eu tou a querer complementar estes jogadores pelo trabalho desenvolvido para virem cada vez a ser melhor, tu pessoalmente já conquistaste coisas que os teus colegas preferiam em vez de uma ida a um jogo, já foste à selecção, ja tiveste nuns treinos de captação da selecção nacional, inclusivé já treinaste com ose seniores, ganhaste já premios individuais, nao queiras tudo para ti, se te ponho em pé de igualdade neste premio tu se calhar ganharias, como volto a dizer "se calhar".
Um bom capitão não vê só o que é melhor para si, mas vê também o que é melhor para a sua equipa

Anónimo disse...

ah pois é pedro... tens k dar opurtunidades aos outros elementos da equipa!
todos querem mostrar o valor k têm!

Anónimo disse...

ate parece k n tem opurtunidades para o faxerem