terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Entrevista da semana

Olá antes de mais digo já que esta semana vai com 3 semanas de atraso por minha culpa, a intenção é fazer uma entrevista por semana, então tentarei recuperar as outras entrevistas ainda a tempo, passemos então ao nosso entrevistado da semana.


1- O teu nome?
R: Hugo Delgado
2- O que estás a achar da época até agora?
R: Estou a gostar muito, apenas temos uma derrota :D
3- O que achas da mudança de iniciados para cadetes, bola, tácticas? E o que preferes?
R: É um nível de jogo mais intenso, existem mais tácticas, a bola é um pouco maior mas não se nota a diferença e gosto mais de jogar em cadetes.
4- O que desejas para esta época?
R: Sermos campeões regionais e chegarmos o mais longe possível no nacional.
5- Já praticaste algum outro desporto federado sem ser basquetebol?
R: Sim pratiquei ginástica acrobática no S.C. Farense e fui Vice Campeão Nacional.
6- Porque não seguiste ginástica?
R: Porque eu já não me estava a dar bem com aquilo, já me aborrecia ir aos treinos, e depois também haviam lá umas confusões entre os treinadores :S
7- Porque vieste para o basket?
R: Tudo começou quando eu comecei a lançar umas bolas ao cesto da minha escola com o Yev, então ele dizia que tinha jeito e tal, então depois de desistir da ginástica e do futebol decidi que a minha próxima paixão ia ser o basket.
8- Que jogador te serve como exemplo?
R: EU admiro o Rui Carvalho, ele é um grande base e tem muita atitude e admiro também o Yev que foi ele que sempre me ajudou a chegar onde estou agora.
9- Gostavas de um dia ser árbitro ou treinador e porquê?R: Gostava mais de ser treinador, porque além de continuar no ramo do basket poderia eu vir a ensinar uma equipa a vencer campeonatos com ela, como me está a acontecer agora.
10- Se pudesses escolher uma equipa para jogar, qual seria?R: De Portugal escolheria o Porto, pois sou portista e do mundo seriam os Denver Nuggets da NBA, adoro esta equipa.
11- Um comentário para finalizar.
R: Pessoal vamos nos juntar em equipa e vencer este campeonato, vamos nos empenhar ao máximo nos treinos e tentem não faltar, quanto mais preparados formos, mais abadas eles levam :D

Sem comentários: