segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

II Torneio de PES


O segundo torneio de PES está a aproximar-se, a casa é a mesma do primeiro torneio, o jogo é o mesmo só que a versão mais recente, e os atletas estão todos convocados.
Já sabem o almoço do custume será a bela pizza, e ai iremos apelar novamente à corrida de motas das pizzarias de Olhão como no ano passado eheeh.
Só quero acrescentar que devido a termos jantar de Natal na noite anterior, e para evitarem de não ir ao Torneio por não terem dinheiro para almoçar à do Carlos, tragam então a comida, que o Carlos aquece no micro ondas, assim não há desculpa para faltar ao evento.

Marquem então na agenda, dia 21 de Dezembro, próximo domingo ás 10h na casa do Caracol, ponham no comentário qual a vossa equipa, até sexta tenho que ter tudo, para fazer os grupos, jogadores dos juniores terão prioridade nos jogos, pois teêm jogo de basket à tarde, então farão os jogos primeiro.

PS: Rui Marçal disse que levava uma ps2, o Carlos já tem outra, falta levar mais uma televisão, e não se esqueçam de comandos.

29 comentários:

Tr. Claudio Garcia disse...

Claudio Garcia - Chelsea.
É desta que vou ganhar e à vontade ehheeh

João Dias disse...

João Dias - Inter Milão!!!

Vitória garantida xD

Anónimo disse...

Desculpa la a pergunta... Se vao trazer ps2 entao porque que o jogo que ta é da ps3? xDDDD

Pedro palma - Barcelona!!!!!!!!

Vamos la ver se marko mas depois nao sofro 2 -_-

Anónimo disse...

Hugo - Real Madrid

Anónimo disse...

tipo pode haver equipas repetidas??????????

Tr. Claudio Garcia disse...

Pode haver equipas repetidas, pedro deixa lá isso da imagem lol

Anónimo disse...

ok entao eu escolho o meu precioso real madrid... eheh a vitoria ta no papo! xD

Anónimo disse...

Ricardo: Brasil

Anónimo disse...

Marcelo-Inter de milao

Anónimo disse...

Alexnadre : Chelsea.

;)

Anónimo disse...

MOss tin ham logo de escolher o barça.... XC
Mas eu vou escolher o BARCELONA

Isto está ganho já joguei o pes 9 e dei a abada por isso nao vale a pena jogarem......

Anónimo disse...

luis Dias-Inter milao

Anónimo disse...

manchester united
miguel

Anónimo disse...

ppl eu vou ganhar isto de certeza...
nao se esqueçam eu jogo em casa logo tenho vantagem.
tenho os meus todos a gritarem por mim.lol
ahah xD

Tr. Claudio Garcia disse...

moss caracol tu vais à vida, nem vais passar da fase de grupos hahahaha, nao se eskecam o alvo a abater aki sou eu, e comigo ninguem tem hipotese hahahaha

Anónimo disse...

eu vou a vida?
ahah, deixa me rir
olha vais ver o primeiro a ir embora vais ser tu logo no primeiro jogo...eheh
I am thr winner!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Rui Marçal - Bayern de Munique

Anónimo disse...

o k k dixia akela mensagem k disse k foi retirada pelo autor?

Anónimo disse...

-chelsea

Anónimo disse...

anton-Chelsea.

Anónimo disse...

eh pah descupem lá pessoal mas não vou poder participar no torneio pq vou sair no domingo com os meus pais... fica pa próxima!

Tiago Viegas

Tr. Claudio Garcia disse...

Falta o Gustavo e o Joao Moura inscreverem-se até ao final deste dia, caso nao o façam, estao excluidos da equipa LOL

Anónimo disse...

Manchester United
desculpa o atrasso mas ontem esquecimme

Anónimo disse...

Sporting

Anónimo disse...

Manchester United


yev

Anónimo disse...

Leiria- Netherland---Holanda

Tr. Claudio Garcia disse...

Todos já responderam, grupos já estão feitos, jogos marcados, como o ano passado, 2 grupos, jogos de 10m, sem prolongamento e sem penaltys na fase de grupos.
Passa os 4 primeiros de cada grupo, que depois fica como se fosse um playoff de 8 equipas, logo a eliminar, e ai em caso de empate, há prolongamento e penaltys.
Não se pode fazer substituicoes na fase de grupo nem alteracoes tacticas a meio dos jogos, se quiserem alterações, só antes de comecar a partida.

Anónimo disse...

ahah voces sao todos uns rabetas
eu nao tinha dito k ganhava pfoh!
mas houve jogos muito equilibrados.
parabens aos outos concorrentes mas eu nao dei hipoteses.
eheh