segunda-feira, 19 de maio de 2008

Jogo Atletas vs Pais


Fica marcado o jogo para dia 1 de Junho (Dia da Criança) no pavilhão do Ginásio ás 17h, vou confirmar a disponibilidade, mas pelo que estive a ver nos calendários nada nos impede de ir jogar a essa hora.
Peço aos atletas que convençam os vossos pais a virem jogar e inscrevam eles aqui no blog, para sabermos quantos pais vão participar.

Jantar de convivio/fim de época será feito a seguir ao jogo num restaurante ainda a designar, por isso inscrevam os vossos pais aqui no nosso blog.

PS: Para os pais que vão jogar, caso pretendam sempre fazermos um treino, que acho que devemos fazer, podiamos fazer no fim de semana que vem 24 ou 25 de Maio numa hora que der mais jeito, ou então no dia antes do jogo a 31 de Maio, vejam a vossa disponibilidade para marcarmos hora e dia.

15 comentários:

Tr. Claudio Garcia disse...

Inscrevo-me como jogador para a equipa dos pais.

Claudio Garcia

PS: Já tá ganho

Anónimo disse...

Eu adorava que o meu pai podesse jogar. Ele diz que nao quer.
Contem comigo, jogador camisola nº 4 para os filhotes.

Tr. Claudio Garcia disse...

Atletas nao precisam inscrever, somente pais (pai e mae) é que precisam

Anónimo disse...

ja agr kem é k vai ser o treinador dos filhos?xD

Anónimo disse...

pedro nao é filhos. é atletas.

BURRO

XD

Tr. Claudio Garcia disse...

Vamos lá inscrever os pais aqui se faz favor

Inscrição do pai do Miguel
Jorge Viegas

Desvairada disse...

Inscrevo-me caso haja falta de jogadores na equipa dos pais.
Dorinda

Tr. Claudio Garcia disse...

Pedro em principio o vosso treinador será o joao dias, a ver ainda, agora perguntem aos vossos pais se kerem jogar para se inscreverem se faz favor

Anónimo disse...

O meu pai participa

ax: alexandre ( shooter )
lo0ol

Anónimo disse...

inscrevo o meu pai




Luís Dias

Anónimo disse...

o meu pai dix k nao vai. diz que ja nao tem idade pra ixo

João Dias disse...

Eu inscrevo-me na equipa dos pais...jogo quando o "coxo" não poder mais jogar xD

Anónimo disse...

Inscrevo o meu pai xDDDDD

Pedro (BeAr) :O :D

Anónimo disse...

goza goza ó dias:p
em principio vou jogar se sentir que tenho que descansar entra outro XD

Anónimo disse...

eu inscrevo o meu padrasto!!


Ass: dario