domingo, 18 de maio de 2008

Nosso penultimo jogo da Taça

Jogo que nos faltava para acertar o calendário, esperava um jogo fácil contra o Marinhense e com a oportunidade de meter a minha equipa toda a jogar que era o pretendido eheheh



Ganhamos o primeiro periodo com um resultado de 18-12, num periodo em que lancamos muito, e mais uma vez falhamos mais lances livres do que marcamos, 2 em 7 lances livres, mas sem ser isso demos uma boa replica do que eramos capazes, e sempre conscientes do que queriamos com o jogo de hoje era vencer, vencer bem e dar oportunidades a todos para jogar, o que foi feito :D .
Avisei logo a nossa equipa, que eles tinham tido jogo no dia anterior com o Farense, que deveriam estar cansados, e que não estava a equipa toda, estavam algo desfalcados, então vamos para cima deles.



O segundo periodo em si, também não há muito a destacar, ganhamos o periodo por 22-14, melhor que no primeiro periodo e acabamos a primeira parte a ganhar por 40-26, aqui neste periodo comecamos a nossa saga dos triplos, marcamos a partir do segundo periodo um triplo por periodo, no segundo periodo marcou o Pedro.



Terceiro periodo, entramos com basicamente uma equipa de primeiro ano, que é o que por vezes fazemos nos treinos, equipa de primeiro ano de cadetes contra os de segundo ano, os de primeiro ano, não estavam a jogar bem, estavam a sofrer muitos cestos em contra ataque e estavamos a atacar mal a zona que eles fizeram o jogo todo. Ainda assim a equipa de primeiro ano marcou 3 cestos e o Alex marcou 1 triplo ALELUIA, enquanto que a equipa de segundo ano que entrou a 4m e tal para acabar o periodo, estava a jogar ainda pior, só marcaram 1 unico cesto e os ressaltos estavam a ser mentira, mesmo assim ganhamos o periodo por 14-12, ficamos com um resultado de 54-38, mas lembro-me que estivemos nesse mesmo periodo a ganhar por 12, onde estavamos com uma vantagem de 20 pontos.



Ultimo periodo, fiz umas alterações, dar tempo a uns para jogarem e ofensivamente estivemos bem, marcamos 20 pontos, mas a defender minha nossa senhora, sofremos também 20 pontos, não pode ser, perdemos muitos ressaltos e além disso fizemos várias faltas com cesto, o que fez eles aproximarem-se e terem expectactivas, só que já não iriam conseguir.
Destaque pela positiva do triplo de Anton Karpov que lançou um sorriso timido contente consigo proprio e até quando marcou um cesto não foi muito de fazer festa, Anton ou António como chamamos, ver se te soltas mais, queremos ouvir mais vezes a tua voz. Resultado final 74-58.



Destaques Individuais:
- Pedro Palma com 4 TO, 9 ressaltos defensivos, 5 ofensivos, 3 desarmes e 4 recuperações, 1 assistência, 19 pontos e 11,75 valores de eficácia.
- Rui Carvalho com 8 TO, 3 ressaltos defensivos, 3 ofensivos, 2 desarmes e 5 recuperações, 2 assistências, 17 pontos e 10,25 valores de eficácia.
- Yevgen Tynkalyuk com 5 TO, 3 ressaltos defensivos, 2 ofensivos, 1 desarme, 3 recuperações de bola, 2 assistências, 9 pontos e 5 valores de eficácia.



Muito perto esteve o Miguel Viegas com 3 ressaltos defensivos, 2 ofensivos, 4 desarmes, 1 assistência, 2 recuperações, 4 pontos. E o nosso ucraniano pequeno Anton Karpov com 1 TO, 3 ressaltos defensivos, 3 recuperações, 1 assistência, 7 pontos e 4 valores de eficácia, um bom indice para a proxima epoca que se advém onde de certeza ele e outros terão mais oportunidades para jogar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi fácil...

Anónimo disse...

AH, GANDA TRIPLO ANTONIO :P

Anónimo disse...

pois.
anton grande triplo parabens
agora é continuar

Anónimo disse...

Então e as fotos?!?!

Anónimo disse...

Senhor treinador nao percebi essa do aleluia do triplo do alex? pode me esplicar!
P.s- é vdd sim q ele anda a lançar demais confia demasiado dele nso triplos e entram poucos! Joguem amsi em equipa