quarta-feira, 25 de março de 2009

Jogo com o Santarém

Último jogo antes da paragem do campeonato nacional por causa das festas do basquetebol, e sabiamos à partida que iria ser um jogo dificil com uma equipa que na final do campeonato de Santarém perdeu por 2 pontos com o Chamusca.


Fizemos uma boa viagem, almoçamos bem, ainda vimos um jogo de "andebol", partidas de ténis, e finalmente lá fomos jogar.


Quando estavamos a entrar no pavilhão, assustamo-nos com um gajo muito grande que eles tinham e forte, mas no aquecimento quando estava a ver ele a entrar para o cesto, reparou-se que era grande, mas ainda era novo nestas andanças.


Começamos mal no primeiro periodo, continuamos a atacar bem, mas a defender mal, contra equipas mais fortes, vamos ter sérios problemas se continuarmos assim, a nossa equipa até que não esteve muito mal, mas era insuficiente, marcamos 17 mas sofremos 19 no primeiro periodo.


No segundo periodo, e já com algumas alterações no primeiro periodo, a equipa entrou mesmo muito forte, e aqui destaque logo para o Ricardo Ferreira, que entrou para partir a loiça toda, era tampinhas, ressaltos, cestos, foi espectacular, sofremos 12 pontos e marcamos 24, no final do segundo periodo, até teve direito a comentário do Pedro Palma, que disse, "...bem Ricardo, estou a gostar...", e vocês já sabem se o Pedro gosta é porque é mesmo muito bom :D


Pedi aos atletas para voltarmos a ganhar a segunda parte, estavamos nesta altura a ganhar por 10, disse a eles, para ganharmos no minimo por mais outros 10, e lá fomos nós, no terceiro periodo ainda lá ganhamos por 4 pontos, 18-12.


No ultimo periodo estivemos a ganhar por 24 pontos ao Santarém mas muitas perdidas de bola na transição defesa-ataque, fez-nos perder essa vantagem e estivemos a ganhar só por 11 pontos, o periodo no fim acabou empatado 25-25.


Resultado final 68-84 a nosso favor, o que significava 4 jogos, 4 vitórias, continuamos a depender só de nós para passarmos à próxima fase.


Top3 do jogo:
- Pedro Palma com 3 faltas cometidas, 7 sofridas, 2 TO, 11 ressaltos defensivos, 8 ofensivos, 4 desarmes, 2 recuperações, 1 assistência, 28 pontos e 23 valores de eficácia.
- Ricardo Ferreira com 2 faltas cometidas, 11 ressaltos defensivos, 2 ofensivos, 1 recuperação, 1 assistência, 14 pontos e 13,5 valores de eficácia.
- Marcelo Patricio com 2 faltas cometidas e 4 sofridas, 7 TO, 1 ressalto defensivo, 3 assistências, 11 pontos e 4 valores de eficácia.






5 comentários:

Anónimo disse...

4 jogos - 4 vitorias

:D

Anónimo disse...

eh bem pessoal. tivemos melhor neste jogo, que se esperava dificil.
mas com a nossa tecnica nova do "fo..." ganhamos, e bem o jogo. parabens a todos.
bora la equipa let´s go!!!!!!!

Anónimo disse...

moss o TIAGO ....

na ultima foto parexes um TROLL..

ehehehe....

abraxus pa ekipa....

MARCELO disse...

Equipa tou a amar jugar com vocês e espero ganaharmos a nacional, nao quero saber se vou ou vamos perder muitas bolas ou atacar mal nao podemos é baixar a cabeça e desistir equipa e recuperar logo para a defesa e tentar fazer meljhor no próximo ataque e eu que faço bué TO nunca ei de desistir nunca nunca e vamos ganhar a nacional porque vamos dar tudo por tudo CARALHO!!! :D

MARCELO disse...

Vou dar tudo por tudo equipa e espero que vocês tambem equipa.. nunca vamos desistir nem que tivermos a perder por 30 nada é impossível quero ganhar esta merda :D