quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Agradecimentos

Gostava de agradecer pessoalmente a todos os Pais novamente, por todo o apoio dado a nós treinadores e atletas, sem eles a nossa tarefa seria muito mais complicada.
Não é facil num clube onde não há transporte próprio arranjar pais com disponibilidade para transportar atletas de um lado para outro e desta vez para Lagos, onde além de ser longe também ajudaram-nos a ficar lá durante três dias.

Fizeram-nos as refeições, procuram sitios para comprar comida mais barata para nós, inclusivé deram massagens aos atletas para quem estava dorido das pernas, vocês também merecem uma medalha.

Ainda me lembro no primeiro dia quando lá chegamos todos a comentar quando chegamos ao pavilhão, ...olhem lá, autocarro de Lagoa, autocarro de Faro e autocarro de Albufeira e nós carros dos paizinhos de Olhão eheheh

Queria tambem agradecer à Imoart e a Alberto Palermo pelos patronicios oferecidos à equipa.

Além dos pais, quero agradecer a todos que se deslocaram para ir ver os nossos jogos, e a três pessoas que além de deslocarem-se ajudam-me diariamente a melhorar o meu desempenho como treinador, Dorinda Silva, Bruno Henrique e ao Humberto Gomes, se sou campeão é porque vocês me ajudam a ser, sem vocês era muito dificel.

Agora venha a Taça Nacional, vamos lá todos apoiar a nossa equipa, BORA!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Falto eu!!!Eu tb tive a apoiar lo0ol....

Anónimo disse...

Vamos ganhar a taxa do nacional...

E eu vou aparecer na taxa...

Anónimo disse...

Cláudio, eu agradeço a tua frontalidade, inconformismo, dinâmica e vontade de fazer sempre mais e melhor. Para quem acompanhou o percurso dos cadetes, é fácil perceber que esta vitória, teve mt a ver, com o teu combate (através dos inumeros jogos treino), a uma estrutura competititiva completamente desadequada à evolução dos atletas, onde a competitividade necessária ao crescimento dos mesmos nunca esteve presente. Agora é continuar com esta dinâmica, a dinâmica do "toma toma e toma", para que os resultados continuem a aparecer e os atletas a crescer.
Para terminar uma msg aos atletas, continuem a trabalhar, acreditem no vosso potencial e ouçam o vosso treinador. Se acharem que ele grita mt, calem-no com o vosso desempenho, dedicação e evolução, com certeza vão perceber que ele nunca teve tanto gosto em estar calado.
Um grande abraço e uma sugestão de última hora:
Defesa Mosquuito: Cortas a 1º linha d epasse e ionononon; grrrrrrrrrrr; lololool!

Anónimo disse...

Um comentário um pouco fora de horas...mas vamos a ele!

Em primeiro lugar, PARABÉNS a todos NÓS!

Mas sempre sem esquecermos destes FANTÁSTICOS pais que sempre nos apoiam...sem eles...muito do nosso sucesso não teria sido alcançado, por isso MUITO OBRIGADO e continuem com o vosso apoio!

Agora taça nacional...por isso, muito trabalho pela frente! E vamos acreditar...temos todos de ter a fantástica mentalidade do Décio...

Bora lá pessoal...rumo ao "Jamor"!