quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

MVP do treinador !!!

Todos nós sabemos que marcar pontos, é muito importante e que na estatistica é o que tem mais peso, mas a minha filosofia é sempre que a defesa supera-se ao ataque.
Pedro Palma obteve além da entrada no 5 ideal, obteve melhor marcador e MVP da prova.

Mas para mim houve um jogador que merecia mais e passou despercebido para os outros treinadores, e que jogou 120 minutos, pressionou campo inteiro os melhores jogadores das equipas adversárias e que fez que os jogos correm-se melhor para nós.
Foi um jogador que desde que abalamos para Lagos, disse vamos ganhar, nunca falou na derrota, quando falavamos das outras equipas e do que valiam ele dizia que não interessa, que nós eramos melhores.

Jogador este que comecou a epoca no banco e jogo a jogo foi conquistando o seu espaço, jogador este que muitos gritos levou meus até entrar à minha maneira.
Meu MVP é o Décio Sebastião

9 comentários:

Anónimo disse...

Tb acho isso claudio o decio pra mim foi dos melhores em campo nunca abaixou a cabeça...sempre ffirme e cm vontade de ganhar por mim dava a medalha do 5 ideal a ele... q melhores mt mais decio

abraço

Anónimo disse...

S0u da msm opinião grande jogador....Para min um jogador ñ tem de só markar cestos a uma koisa ke se chama defesa que é muito importante....e tu merecias decio...mas ele quando vir este post aqui vai ficar orgulhoso por o treinador pensar isso dele...Borá lá decio sempre cm confiança ñ baixes a cabeça...
lembrate: O ATAQUE GANHA JOGOS, A DEFESA CAMPEONATOS...BÓRA LÁ

Anónimo disse...

Grande Decio ...


Continua...

Merecias tar no 5 ideal

Como é q consegues defender campo inteiro 120minutos?

Parabens...

Anónimo disse...

O Décio foi o maior. Merecia estar no 5 ideal, é pena que nao houve medalha para melhor defensor se não ele tinha ganho!!

Parabens!!

Anónimo disse...

Para mim foi também, sem sombra de dúvida, o melhor jogador em campo nos três jogos. Décio é daqueles jogadores que qualquer clube gostaria de ter:luta do principio ao fim,nunca baixa os braços.
Ainda bem que o Claúdio lhe deu o devido valor.Por vezes, algumas palavras valem mais que uma medalha.
Parabéns Décio.

Anónimo disse...

Destaque mais que merecido, pois o Décio teve um comportamento defensivo muito positivo, demonstrando que a defesa, para além de técnica e condição fisica, tem td a ver com querer e atitude. Mas penso que seria injusto não detacar o papel importante no Décio tb no ataque especialmente no último jogo, porque estavam todos tolhidos pelos nervos, e ele esteve solto e desinibido.
Os meus parabéns e continua a trabalhar para os desafios que se avizinham!

Anónimo disse...

parabenx decio axim e k e moxtrax te xer um grande batalhador e um jogador k nunca penxa na derrota.
defendexte bem max xabx k tenx d tirar a maoxinha.
jogaxte bue bem

defender kampo inteiro kuaxe 120 minutox nao e faxil max tu konxeguixte parabenx

Anónimo disse...

sem duvida...mvp, dos mvp´s...decio sebastiao...nao ha a menor duvda q era mais q merecida a medalha nu 5 ideal...120 min a defender us melhores... qualidade suprema dest jogador...bem...CAMPEOES!!!!!!!!

Anónimo disse...

pra mim o mvp foi o clauido ke ao contrairo de outros nunca fica em segundo