terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CAMPEOES CAMPEOES NÓS SOMOS CAMPEOES !!!!! JOGO 2


Jogo 2 contra o Ferragudo, sabiamos à partida que uma qualidade do Ferragudo era a luta sem fim que eles davam para obter os seus resultados e viu-se, combateram muito defensivamente e ofensivamente, mas o problema não esteve na equipa adversária, nem na equipa de arbitragem que esteve muito mal, mas sim em nós próprios.
Fartei-me de avisar como é que o Ferragudo defendia, zona 1x2x2, disse aos atletas como se atacava esse tipo de zona, agora quando eles entraram lá para dentro fizeram tudo menos o que eu pedi, então andamos à nora durante a maior parte do jogo.
Apesar de ganharmos o primeiro periodo 15-11, fomos para o intervalo a perder por 25-29.
Destaque pela negativa o numero de vezes que lançamos no segundo periodo, 8 lançamentos de campo nem dá um lançamento por minuto e só conquistamos 3 ressaltos, 2 defensivos e 1 ofensivo. Dá para perguntar como foi possivel perdermos a primeira parte só por 4 ???

Segunda parte entramos melhor, já comecavam a fazer mais ao menos o ataque zona que eu pedia, mas mesmo assim passavamos de muito boas acções para péssimas acçoes, ganhamos o terceiro periodo 41-35 e o resultado final do jogo foi 54-51.

Destaques:
Yevgen Tynkalyuk com 6 ressaltos, 1 recuperação e 12 pontos
Décio Sebastião com 5 recuperações e 8 pontos
Pedro Palma com 13 ressaltos, 9 desarmes, 4 recuperações e 23 pontos

1 comentário:

Anónimo disse...

Jogo mais dificil... devido ao cansaço do jogo com o imortal

Jogo que eu joguei mais tempo e que fiz o meu unico ponto isto pq o rui foi para a rua e o yev tb ... tenham cuidado com essas faltas...

P.S. - 4 lances livros falhados :S que miséria!