terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CAMPEOES CAMPEOES NÓS SOMOS CAMPEOES !!!!! JOGO 1


É verdade mais um ano mais uma vitória no regional, após três dias de jogos intensos, conseguimos averbar o mais importante a vitória no campeonato regional.
Recorrendo à estistica viu-se que não foram jogos de muito eficiência, mas há uma coisa que a estatistica não consegue reter que é a emoção e essa houve muita nos três jogos.
Jogo 1 contra o Imortal, sexta feira 22h30, tudo muito ansioso para o jogo, além de ser o primeiro jogo, todos pensavam que iria ser o jogo mais dificel que iriamos ter, o que acabou por não ser.
Entramos muito mal, tivemos a perder 8-1 logo de rajada, Imortal a pensar que iria ser um jogo fácil, mas quando a equipa começou a aperceber o que eu queria eles começaram a aproximar, acabamos o primeiro periodo a perder por 11-17.
Seguimos para o segundo periodo entramos bem e acabamos por ir para o intervalo empatados a 26.
Quando entramos para o terceiro periodo, já com a confiança que poderiamos ganhar o jogo, fomos para cima deles, e com um triplo de Décio Sebastião entrámos muito crentes que a vitória estava perto e assim foi, ganhamos o jogo por 13 pontos, 59-46.

Destaques
Décio Sebastião com 4 recuperações de bola, 15 pontos e uma defesa fantástica ao jogador 5 do Imortal.
Pedro Palma 19 ressaltos, 7 desarmes, 1 recuperação e 23 pontos.
Rui Carvalho 12 ressaltos, 1 recuperação e 10 pontos.
Yevgen Tynkalyuk 4 ressaltos, 2 desarmes e 8 pontos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hum px foi um jg mxm axim dificil...pod n ter xid o mais... destaque po decio k teve mt bem no jg a defender alias teve nos 3 dias... CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES ehehehe

Anónimo disse...

jg dificil mas tds com fome de vencer tda a eqipa sabia q imortal era mt dificil mas nos eramos mais consguimos ganhar cm a nossa fe de eqipa bigado a tds pelo apoio

Abraço

Anónimo disse...

esqecime do melhor qand o caudio deu me o grito a dizer "es o melhor"!!!

brigado claudio abraço

Anónimo disse...

E nos a pensarmos q ia ser dificil...
Foi como o Claudio disse bastou fazermos o q ele quer e nos ganhamos...

Excelente recuperaçao...