segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pé Esquerdo na Taça Nacional


Começamos com o pé esquerdo na Taça Nacional, muitas espectativas para o nosso primeiro jogo com o Fisica de Torres Vedras, onde acabámos no fim por sair insatifeitos.
Logo desde o inicio do jogo, viu-se que o Fisica era uma equipa muito acessivel e que nós estavamos muito longe do que somos capazes de jogar.
Nunca soubemos aplicar o nosso lema de equipa, que é defesa, estivemos muito mal, permitimos cortes fáceis pela frente, sempre que um deles tinha iniciativa individual para jogar 1x1 ganhava-nos sempre, ressalto defensivo foi mentira, recuperação defensiva não faziamos.
Com estas facilidades todas da nossa parte, então partimos para uma defesa zona, onde ai a pressão na bola foi maior e melhor, fizemos o adversário errar alguns passes, interceptamos algumas bolas, mas havia muita falta de comunicação principalmente nos nossos jogadores interiores.
Esses mesmos jogadores, quando não era jogadores da zona deles mas que eles precisavam ir lá dar uma ajuda nunca davam, quando outro jogador de equipa ajudava os jogadores interiores, novamente os jogadores interiores não ajudavam os colegas de equipa, conquista de ressaltos defensivos não lutavam pela bola, ainda para mais contra uma equipa que não era muito alta.

O que podemos retirar, conclusões?
- Levantar ás 5h da manhã e ter uma deslocação longa?
- Má condição fisica nos jogadores interiores, pois não se nota com jogadores exteriores?
- Desconcentração e medo de errar?

Eu digo que é um misto de tudo, e digo treinamos bem durante a semana e inclusivé o pai do Alexandre reconheceu que treinamos bem, e depois chegamos ao jogo, parece que não jogamos nada.
Ainda bem que os jogadores reconheceram que jogaram muito mal e que esta equipa é uma equipa que podemos ganhar, vamos ver quando o jogo for em nossa casa.

MVP em termos estatisticos foi o Pedro Palma, mas face a atitude demonstrada em jogo, temos que reconhecer que o Rui Carvalho foi a alma e o coração da equipa jogo todo, foi o único a dar cara à luta com 11 TO, 8 Ressltos, 4 Recuperações de bola e 16 Pontos.

Jogo com o Reguengos este sábado ás 19h é para fazer muito melhor, vamos lá equipa !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tão malta, isso é o que fazer noitadas antes dos jogos!


Força nisso pa, o próximo é em casa, conseguem melhor que isso!

Anónimo disse...

Bem sobre o jogo tenho a dizer q podiamos ter jogado melhor fizemos coisas fantasticas nos treinos n percebo pq n fizemos lá tb mas pronto agr é ganhar os proximos jogos.

Sobre mim tenho a dizer q joguei mais ou menos fiz coisas boas e coisas más como o claudio disse surpreendi tudo e todos com o triplo e depois fui fazer aqueles ganchos ( como ja tive a oportuidade de dizer n cria fazer gancho cira lançar normal mas saiu gancho n sei pq).




Pé esquerdo foi o meu ao ar na segunda :S como ja sabem vou parar 3semanas e n tenho data para o regresso, mas vou tar como sempre a puxar por voçes e vou ver os jogos todos.
Mas tou mto triste agora q tava a voltar ao ritmo tive esta lesão.

Espero uma vitoria contra o reguengos e que dediquem a vitoria aqui ao quinzinhu.

Fiquem bem e treinem bem durante esta semana.