segunda-feira, 21 de abril de 2008

Jogo com o Imortal


Domingo de expectativas contra o nosso adversário já conhecido o Imortal DC, equipa que queria vingar a sua derrota na fase final do campeonato regional contra uma equipa do Ginásio que vinha de uma serie de 3 vitórias.
Eu pessoalmente estava crente que iriamos ganhar o jogo, com alguma normalidade ou "tranquilidade" como diz o outro, mas ás vezes as coisas não correm como nós queremos e foi o que aconteceu.
Primeira parte muita tremida onde fiquei com a sensação que jogando ao nosso nível poderiamos ter matado o jogo logo na primeira parte, mas face ao meu desempenho da equipa deu-nos só para manter no jogo, acabando o primeiro periodo a perder por um ponto, e no fim da primeira parte acabamos a ganhar por 1 ponto.
Chegando à segunda parte e eu com um discurso que a vitória estava nas nossas mãos senti que com o que aconteceu na primeira parte podiamos muito bem ganhar o jogo, mas aconteceu perdermos o terceiro periodo por 3 pontos, 45 - 48.
Último periodo, pensei para mim, epa estamos a jogar mal ofensivamente o jogo todo, pode ser que agora aconteça alguma coisa, mas não, até lançamos muitas vezes, 18 tentativas, marcamos 4 lançamentos, e ainda lançamos 2 triplos onde convertemos 1, mas foi pouco, porque sinceramente foi o periodo que defendemos pior, cansaço, desconcentração, desacerto, foi uma mistura de factores que fez acontecer jogar daquela maneira.
Custuma-se dizer que milagres não acontecem duas vezes, e que quando um acontece, a balança tem que voltar a equilibrar-se, fizemos um milagre contra o André Resende, agora tivemos que pagar a factura desse jogo :D claro que não é desculpa

Destaques Individuais
Pedro Palma com 4 TO, 14 Ressaltos Defensivos e 5 Ofensivos, 1 Desarme e 6 Recuperações de Bola, 1 Assistência, 29 pontos (1 Triplo Convertido), comete 2 faltas e sofre 8 faltas, pela negativa em 10 lances livres marca só 2!!!, total teve 18,75 valores de eficácia MVP do encontro.
Yevgen Tynkalyuk com 1 TO, 4 Ressaltos Defensivos e 5 Ofensivos, 1 Recuperação de bola e 4 pontos fazendo 4,25 valores de eficácia.
Miguel Viegas, 1 TO, 3 Ressaltos Defensivos, 3 Ressaltos Ofensivos, 1 Assistência, 4 pontos faz 3,25 valores de eficácia.

PS: Vendo os valores do Yevgen e Miguel sendo eles o 2º e 3º melhores jogadores estatiscamente, como é que nós podemos ganhar jogos assim ? Não é que eles estivessem mal, podiam fazer mais é certo, mas o resto dos jogadores que participaram tinham que fazer mais também, posso dizer que o Helder teve 1 valor de eficácia e depois os outros ou tiveram 0 valores (Rui Carvalho) ou valores negativos (Décio e Alex).

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos esmagar estes gajos em albufeira! :)