quinta-feira, 28 de maio de 2009

Entrevista a João Moura

Boas, oficialmente eu e o João Dias acabamos os exames desta semana, então já vamos ter um tempinho para actualizar este blogue.
Os resumos dos jogos irão ser metidos à metida que o João me entregar as estatisticas, enquanto isso não acontece, vamos a mais uma entrevista, desde vez ao nosso colega da Fuseta, o João Moura.


1- Como te chamas?
R: João Moura.
2- O que achas da época até agora?
R: Estava à espera é de um final melhor, embora considere uma época boa. Penso que somos o melhor conjunto do campeonato.
3- Oficialmente ainda estamos à espera de um protesto, que caso seja válido irá ver repetição do jogo Chamusca-Santárem. Acreditas ainda que possamos passar?
R: Ainda tenho esperança. Até já ouvi da possiblidade de alguma das equipes das ilhas desistir e podermos chegar onde queremos. Conto com todas as hipóteses.
4- Era bom isso das ilhas, mas não vai acontecer. Jogas basquetebol há quantos anos?
R: Tenho 3 épocas embora na primeira só tenha jogado uns minutos em 4 jogos.
5- Nessas épocas, o que tens gostado mais, o que tens gostado menos, e época que mais gostaste?
R: O que mais tenho gostado é da camaradagem e da prática do basket. O que menos gosto é quando não consigo atingir os meus objectivos. A época que mais gostei, embora tenha jogado mais na época anterior, foi esta porque a equipa é mais competitiva e tem metas mais elevadas. Esta época deu mais pica.
6- Praticavas algum desporto antes de vires para o basquetebol?
R: Pratiquei 7 anos de natação e no Verão costumo fazer bodyboard e ski.
7- Ganhaste algo entretanto?
R: Nunca competi nessas modalidades.
8- Como pensas que vai acabar esta época?
R: Gostava que ganhasse-mos a final caso consigamos lá chegar.
9- Pretendes seguir como treinador, árbitro ou dirigente depois de deixares de ser jogador?
R: Por enquanto ainda não tenho essas ambições mas gostava de continuar ligado à modalidade. Talvez treinador.
10- Que equipa gostarias de um dia poder alinhar?
R: Em Portugal no Ovarense, mas acho difícil e ter umas épocas de sénior no GCO já ficava contente. No plano internacional gostava de jogar nos L.A.Lakers.
11- E que jogadores te servem como exemplo?
R: No GCO admiro o Marcelo e o Pedro por serem combativos e do Hugo pela sua rapidez. Nos Lakers é o Kobe Bryant.
12- Um comentário para finalizar a nossa entrevista.
R: Considero que fomos a melhor equipa do campeonato mesmo que não cheguemos à final. Gostei muito deste grupo, tenho pena de para o ano me separar dele. Desejo o maior sucesso aos meus colegas nos cadetes e juniores.

6 comentários:

Hugo disse...

Boa ! Gosto xD

Tr. Claudio Garcia disse...

Uma entrevista bem séria, e sincera da parte do fusetense, gostei muito.
Demonstrou muito vontade de querer trabalhar mais e trabalhar com os melhores apesar de jogar menos ;)
Continua João

caracol disse...

uma cena!!!
vais.te separar? entao???

LuiGi disse...

porque ele vai ficar no escalão abaixo do nosso =D

leiria disse...

ai carlos es mesmo burro

caracol disse...

tipo na entrevista o joao diz:
"Gostei muito deste grupo, tenho pena de para o ano me separar dele. Desejo o maior sucesso aos meus colegas nos cadetes e juniores."
cadetes e juniores...
por isso....