quinta-feira, 28 de maio de 2009

Entrevista a Yevgen Tynkalyuk

Sem exames a loucura é total, então não basta uma, mas sim duas entrevistas, desta vez apanhamos o nosso segundo ucraniano da equipa, o dorminhoco Yev hahahaha, vamos lá ver o que sai daqui e se ele não se deixa dormir durante a entrevista :D


1- Como te chamas?
R: Yevgen Volodymyrovich Tynkalyuk (Yev)
2- O que achas da época até agora?
R: Boa, como sempre, gostei de jogar com os cadetes e de voltar a treinar com os meus irmãos depois da cena dos juniores... e correu nos bem... apesar do jogo com o santarem... mas isso deve ser uma maldição qualquer... somos uma equipa muito estranha...
3- Estranha? Porquê?
R: Epah... somos bons... mas nunca conseguimos estar num nivel durante muito tempo... ou jogamos muito bem... ou muito mal... ou não jogamos xD... nunca se sabe o dia de amanha com o Ginásio e eu gosto disso xD
4- Mas achas que se deve a quê?
R: Bem... não sei muito bem... mas como quase tudo depende de nós... acho que quando jogamos bem.... depois fazemos uma semana de treinos na brincadeira... e depois um jogo mal... depois ficamos chateados... e lá vai outra semana de treinos forçados para subir ao nível da NBA.... depois jogamos bué e voltamos a mesma routina.... é como antes de um jogo... no início cheios de pica... vamos para o intervalo a ganhar... depois para aquecer é só brincadeira e entramos na 2ª parte a perder...
5- Acreditas ainda que podemos ir á fase final nacional?
R: POr acauso... hoje falei com o Orlando, e ele disse me que o assunto ainda não estava resolvido... por isso ainda não se sabe nada.... mas o que acho eu?... é uma cena muito arriscada xD se o jogo for repetido, o que pode acontecer é o chamusca ganhar de novo e os otários passarem... (eu não quero isso) prefiro que o santarem passe.... e em relação a nós... TEMOS DE TAR TODOS CAGADOS
6- Grande resposta :D à quanto tempo jogas basquetebol?
R: Jogo basket há 3 anos.
7- Nessas épocas, o que tens gostado mais, o que tens gostado menos, e que época mais gostaste?
R: As épocas que eu mais gostei foi a primeira e essa... porque dava mais gozo... era mais velho... de 2º ano e dava para me divertir bué... mas eu gosto de basket... por isso qual quer época é especial... fica no coração e já faz parte de mim... EU GOSTO DESTA MERDA E DO PESSOAL COM QUE JOGO!!!!
8- Praticavas algum desporto antes de vires para o basquetebol?
R: Yap... mas nada a sério... era só mesmo para matar o tempo, estar com amigos e experimentar coisas novas...
9- Como és ucraniano, um dia que fosses convocado para a seleção nacional, qual é a que gostarias representar? Portugal ou Ucrânia?
R: Eu gostaria de representar a mais forte... mas como começei a praticar o basket em Portugal e evolui cá.... acho que seria a portuguesa. Já que o basket português deu me alguma coisa também vou recompensar...
10- Pensas em voltar à Ucrânia?
R: Sim... mas não para viver lá... aquilo é fixe para passar as ferias e descontrair um pouco... e é claro há muita gaja boa... MUITA MESMO!!! Mas a minha vida é aqui... e nada mais a dizer... com cada ano estou cada vez mais português..... ou melhor... OLHANENSE MOH!!!!
11- Como pensas que vai acabar esta época?
R: Já acabou xD... mas a sério... vai acabar com o Pedro a partir a outra tabela... com o Herculano a aderir a tv cabo com as parabólicas e com grandes recordações a cerca deste ano para sempre =D e o Leiria a marcar um triplo do outro lado do campo...
12- Pretendes seguir como treinador, árbitro ou dirigente depois de deixares de ser jogador?
R: Vou ser adepto que é melhor... e prometo que não vou gritar "JOGA EM EQUIPA GINASIO!!!" 100 por jogo....
13- Que equipa gostarias de um dia poder alinhar?
R: CHAMUSCA!!!... é a melhor opção... não é preciso jogar e passas sempre para a final.... mas a falar a sério... não sei muito bem... uma da NBA ... é o sonho de qual quer um que sabe o que é basket...
14- E que jogadores te servem como exemplo?
R: Pedro Palma?... NÁÁÁ... Rui Carvalho?.... NÁÁÁ ... é um pouco dos dois ... mas que tenho ainda cabeça... DENNIS RODMAN, eu curto bué o gajo. Vi um video dele no youtube o gajo no meio do jogo foi substituido ou sei lá o que, foi para o banco e meteu se a ler um jornal xD
15- Então achas que o Dennis Rodman é um bom exemplo pelas maluquices que ele fazia?
R: Quem olha para ele... diz... moss oh maluco... mas como tu ja tinhas dito... o gajo ia para o jogo e dava tudo por tudo.... e se na nossa equipa houvesse pelo menos 2 jogadores que fossem assim todos os jogos... nos ja estavamos na final sem derrotas... 99% coração e o resto aprende se...
16- Um comentário para finalizar a nossa entrevista.
R: 1º- curto bué a tua tatuagem... manda alt pausa.... 2º- quero ir à final 3º- já me esqueci mas quando me lembrar logo digo... xD

9 comentários:

Ricardo disse...

Melho entrevista de sempre com o mano Yev!

Leiria disse...

ahahah tu identificas-te com o rodman por causa das saidas a noite jenna.

ganda yev :)

caracol disse...

ta certo...
tinha que ser o nosso companheiro ucraniano a animar a festa...
ah ganda yev pah!!!!!!!!!

Yev... já sei onde se mete o nome.. xD disse...

Obrigado pessoal!!!
É por vocês que eu cá estou!!! xD

Dizem que ouvir as verdades doi... MAS NÃO DESTA VEZ!!!

E não Leiria... eu disse o Rodman mesmo por gostar dele xD e porque agora eu prometo que a defenser vou ser um cão... basta o Claudio dizer me para comer a bola e eu o farei!!! =D

eu não sei onde meter o nome nesta sena xD... mas acho que já sabem quem escreveu...

;)

leiria disse...

Yev, dizer as verdades nao doi, mas ouvir e que doi

Yev disse...

Agora é que me lixaste man... fiquei mem mal xD

Anónimo disse...

fdd

Tiago Viegas disse...

eh pessoal so pa q constem as novidades infelizmente tive de deixar a equipa mas plo menos subi a nota!!!
pa proxima epoca tou de volta em principio pa dar no duro...
ja tenho saudades da equipa e dos treinos...
xau ai
fiquem bm!!!

ASS: "vulcoes panqueca"
XD

pedro palma disse...

bora yev tinkalhukas