sexta-feira, 15 de maio de 2009

Entrevista a André Leiria

Olá pessoal, os jogos da semana passada ainda não vão ser postados aqui no blog, pois aguardo pelo meu adjunto para fazer a estatistica :D mas não é por essa razão, o que é evidente, eu lá tenho as minhas razões, por isso fazemos uma entrevista e assim que possivel sairá o resumo dos jogos do fim de semana passado.
Esta semana é nada mais, que ao nosso homem "grande" André Leiria, vamos lá ver o que ele nos tem para dizer.


1- O teu nome?
R: Eu chamo-me André Duarte Leiria
2- O que achas da época até agora?
R: Acho que esta a correr medianamente bem, não temos tidos muitos problemas, sem ser no princípio, o Marcelo que queria desistir do basquet, mas isso é passado não interessa, e os treinos estão muito animados, cada treino que vou é sempre uma alegria, assim como um escape das irritações todas do dia-a-dia.
3- Nestes 3 anos enquanto jogador, o que tens gostado mais, o que tens gostado menos, e como defines estas 3 épocas?
R: A primeira definitivamente foi a minha melhor época, e sinceramente melhor para todos porque era uma harmonia muito grande gostávamos todos uns dos outros foi sem duvida o meu melhor ano de basquet, depois o segundo foi uma complicação dos diabos, não correu nada bem, nem me quero lembrar, e esta época como já disse esta a correr medianamente bem, e o que gosto sempre em todas as épocas é jogar no nacional, porque é o que oferece mais "pica" e divertimento nas viagens que fazemos e os adversários são mais competitivos.
4- Praticavas algum desporto antes de vires para o basquetebol?
R: Sim, joguei futebol dos 6 aos 12 anos
5- Ganhaste algo entretanto?
R: Não, nunca ganhei nada em termos de prémios mas certamente no meu último ano de futebol ganhei os maiores momentos de diversão da minha vida, só que o clube em que eu joguei esse ano, o Montenegro, não prosseguia para os iniciados (esse ano fui Infantil A, o ultimo escalão dos Infantis) e como não havia iniciados nesse clube tinha a certeza que nenhum clube de futebol me iria satisfazer tanto como aquele então mudei para o basquet.
6- Como te vês no basquetebol?
R: Fraco como jogador, mas forte como colega de equipa, embora eu esta época desleixei-me um pouco lá para o meio da época, faltando a muitos jogos, ou por um motivo ou por outro, ou faltava aos treinos, ou tinha festas de anos, e foi um pouco atribulado mas no nacional já voltei ao normal, o nacional dá muita "pica" :D
7- Como pensas que vai acabar esta época?
R: Principalmente bem, independente dos resultados no nacional, já não dependemos inteiramente de nos, demos o litro enquanto pudemos, com algumas falhas (não se pode ser sempre perfeito) e com um pouco de sorte ainda conseguimos ir mais além, não podemos e baixar a cabeça, no primeiro ano de basquet não ganhamos um único jogo no nacional e divertíamo-nos todos bastante. Mas o que interessa e que nem sempre se pode ganhar, nem sempre podemos ser os campeões, há coisas que correm mal e o basquet como todos os desportos e um jogo a base da sorte. Há que tenta-la puxa-la para o nosso lado mas nem sempre é possível.
8- Pretendes seguir como treinador, árbitro ou dirigente depois de deixares de ser jogador?
R: Não, gostava talvez de ser dirigente mas dá muito trabalho e não tenho exemplos agradáveis a seguir.
9- Que equipa gostarias de um dia poder alinhar?
R: Fico pelo Ginásio Clube Olhanense.
10- E que jogadores te servem como exemplo?
R: O Elson Marcelo e o pretinho Hugo.
11- Um comentário para finalizar a nossa entrevista.
R: Obrigado Cláudio pela tua paciência demonstrada ao longo do ano e por favor não te vás embora.

21 comentários:

Ricardo disse...

Uma boa entrevista para acalmar os animos...

Hugo disse...

Gostei Mt da entrevista xD

Anónimo disse...

i like..

=D

Herculano Orelhas disse...

8- Pretendes seguir como treinador, árbitro ou dirigente depois de deixares de ser jogador?
R: Não, gostava talvez de ser dirigente mas dá muito trabalho e não tenho exemplos agradáveis a seguir.



Isso é para mim?

Anónimo disse...

LOL?!

caraca zD disse...

Herculano Orelhas??!!!
OMG!!!

Anónimo disse...

então não existe resposta?

Herculano Mauzao disse...

Neste clube ninguem gosta de mim. :(

Hugo disse...

que parvos -.-

caraca disse...

ahah!!!
omg estes comentarios...

Shaquille O´neal disse...

Nice team, you look pretty good players.
But i cant understand portuguese so i cant read, but i pay 200000 milion dolars for a sexy woman traducer come here to my house to translate to english so i can apreciate your basketball world

Keep up the good work "fellas"

P9 disse...

AKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA OMG aserio agr shaquille xDDDDDDD o blog tasse a tornar num forum geral em vez d so d gco xDDD

Miguel Amador disse...

voçes com estes comentarios...

essa equipa e muito boa mas sao malucos

vitor baia disse...

ola , ja ouvi falar muito do vosso blog por causa do shaquille oneal, parabens continuem o trabalho

José Mourinho disse...

O vitor baia mostrou-me este blogue e acho muita graça.

caracol disse...

Cristiano Ronaldo (CR7)
como sabem eu sou o melhor do mundo e tal, olha pa mim oh...
mas o Jose mourinho falou-me do vosso blog e vim dar uma espreitadela.
esta muito engraçado e tal ahah
omg estes coments....

Lesma disse...

bora fazer uma corrida caracol?

Alex Fergunson disse...

A melhor tactica é sem duvida aperfeiçoar as trocas

caracol disse...

aposto que ganho oh lesma!!!!!
xD

chita disse...

e a mim?

caracol disse...

a ti talvez!!! nao sei