quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Entrevista ao Ricardo Ferreira

Nova entrevista, e desta vez ao nosso colega Farense, vamos lá ver o que ele pensa do Ginásio em relação ao Farense eheheh
Uma entrevista a ser vista com muita atenção, porque até agora ainda não vimos ele fazer uma boa exibição contra a sua ex equipa, porque será? Passemos à entrevista.


1- O teu nome?
Ricardo Ferreira.
2- O que estás a achar desta experiência no Ginásio?
É uma experiência diferente de que estou a gostar.
3- Mas qual preferes mais, a que tiveste o ano passado no Farense ou a que estás a ter este ano no Ginásio?
Já disse, é uma experiencia diferente! Mas estou a gostar mais deste ano no Ginásio porque fiz novas amizades, comecei a dedicar-me mais ao basquetebol e a esforçar-me para atingir uma meta, que é sermos CAMPEOES!!
4- O que estás a achar do teu desempenho até agora?
Acho que tenho superado as minhas prespectivas, e ganhado mais confiança!
5- Praticaste algum desporto antes de vires para o basket?
Sim, já pratiquei ginástica, trampolim, ténis e karaté...
6-Então porque acabaste por vir para o basket?
Devido ao incentivo do meu pai que já jogou basquetebol. Mas durante esse tempo todo andei a experimentar os desportos a ver o que gostava mais, e parece que cheguei a uma decisão que é continuar a praticar basquetebol durante muito tempo!
7- Se um dia chegares a jogador senior, e houvesse a possibilidade de escolher jogar no Ginásio ou no Farense, qual escolherias e porquê?
Acho que o farense nao tem seniores!=D, tou a brincar. Escolheria o GCO "CLARUH" devido ao bom ambiente que este clube tem!!
8- Qual o/s jogador/es que mais admiras?
Allen Iverson.
9- Uma equipa que adorarias poder jogar no futuro?
Mundo - Chicago Bulls, Portugal - Porto porque custumo ver na tv jogos deles e curto!
10- Quando deixares de ser jogador, pretendes continuar no basket, seja como treinador, árbitro, oficial de mesa ou dirigente? E porquê?
Nenhum desses porque penso que não me encaixo em nenhum deles! Mas quem sabe um dia...
11-Um comentário para finalizar.
Para o pessoal da equipa: Vamos-nos esforçar ao máximo, treinar a valer, com atenção ao treinador,etc que é para derrotarmos todos os que nos aparecerem á frente e ganharmos isto tudo, honrrarmos o nosso clube que é o GCO!! FORÇA NISSO...

Sem comentários: