quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Entrevista a Marcelo Patricio

Antes de mais gostaria dizer que é das entrevistas que mais gostei, pois aborda diferentes aspectos de um jovem, neste caso o Marcelo, mas serve de referência a todos os jovens desta mesma idade, pois a idade dos nossos jogadores, para mim é uma idade perigosa, pois há muitos coisas novas que outros fazem e nós para não ficarmos atrás queremos experimentar, coisas que só depois de crescermos um pouco é que reflectimos.
O Marcelo é ainda muito novo, mas muito consciente dos seus actos e por isso eu aprecio este rapaz, não só como jogador, mas também como pessoa, passemos à entrevista.


1- O teu nome ?
Marcelo :D
2 - o que estás a achar da época até agora ?
Estou a achar bem por um lado e por outro não porque por um lado estávamos a jogar bem e depois começámos a perder jogos :/ Mas vamos ser campeões :)
3- Qual a razão para ti de agora andarmos a perder jogos? Ataque, defesa, dos jogadores, do treinador?
Defesa não estamos a defender nada nos últimos períodos não sei porquê :/
4- Então e tu? Achas que aumentaste ou diminuíste de rendimento? E porquê?
Diminui muito :/ por causa das saidas à noite e deito-me tarde ás vezes e não tou concentrado nos jogos tou a jugar bué mal não pareço o mesmo :/ e não me sinto confiante.
5- Praticaste algum outro desporto antes do basquete?
Sim pratiquei futebol.
6- Então e porque vieste para o basket ?
Tudo começou com o meu mano "Rui Pedro da Branca Carvalho" ele entrou para o basket eu comecei a ir ver os jogos dele e isso e depois comecei a lançar umas bolas na minha escola e com ele e a partir dai desisti do futebol vim para o basket e tudo graças ao meu irmão Rui. Ele é que me ensinou tudo o que sei hoje é por isso e por mais cenas que ele para mim é como irmão de sangue : ))
7- Com essa resposta tenho que perguntar, quem são os jogadores que te servem de referência?
Eu admiro as vezes no youtube o Michael Jordan o Kobe Bryant mas tipo jogadores com quem jogo ou outros não admiro ninguém. Tou a ser sincero : )
8- Pensas um dia chegar a jogador sénior ?
Não sei. Nunca se sabe o amanha : D
9- Uma equipa que gostarias um dia poder jogar?
L.A Lakers ou Denver Nuguetts
10- Um comentário para finalizar.
Espero ser um bom jogador e espero ser campeão com vocês pessoal e ir a nacional e ganhar : DD

Sem comentários: