segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jogo com o Imortal

Nosso último jogo em casa, numa segunda feira à noite, esperava-se um jogo difícil contra uma equipa que já venceu as equipas todas do campeonato menos o Ginásio.
Mais uma vez com a ausência do nosso homem grande e capitão, as dúvidas de que iria ser um jogo muito complicado estavam presentes, mas eu mesmo e a própria equipa estavam confiantes para a vitória.


E não é que foi que a equipa fez uma exibição de luxo, uma das melhores exibições, de encher o olho, só houve um percalce que foi no início do jogo, entramos a perder por 8 pontos e não estavamos a defender bem o melhor jogador deles, mas quando conseguimos superar essas questões, atropelamos o Imortal por assim dizer.


Eles sofriam cestos de toda a maneira e feitio, deu para toda a minha equipa jogar, e todos marcarem cestos, menos um que não marcou, mas até teve oportunidades fáceis para o fazer, melhor sorte para a próxima vez, quem me dera que todos os jogos fossem assim, que todos pudessem jogar, que todos marcassem pontos, e que no fim ganhassemos sempre.


Gostei muito da entrada de Carlos Santos, pois para variar fartou-se de levar porrada, o que lhe permitiu ir a lances livres por 6 vezes e não é que ele marcou todas :D e também fez grandes assistências.


Gostei da alegria que o Marcelo Patrício trouxe ao jogo, por vezes demais, eu queria conter-me e não conseguia e ainda o árbitro ajudava à festa ao chamar Messi a ele.


O Yevgen Tynkaluk mesmo tendo indo para a rua com 5 faltas, voltou a mostrar grande serviço, após uns maus jogos que tem feito, mas como diz um outro treinador é passado, já não conta.


E depois para não estar a continuar a individualizar todos os outros estiveram bem, adorei, diverti-me muito, e os presentes no pavilhão também.


Resultado final foi de 77 - 42.

Top 3 do jogo:
- Miguel Viegas com 2 faltas cometidas e 1 sofrida, 1 TO, 2 ressaltos defensivos, 6 ofensivos, 9 recuperações de bola, 16 pontos e 13 valores de eficácia.
- Yevgen Tynkalyuk com 5 faltas cometidas e 1 sofrida, 3 TO, 1 ressalto defensivo, 2 ofensivos, 4 recuperações de bola, 1 assistência, 16 pontos e 6,5 valores de eficácia.
- Carlos Santos com 1 falta cometida, 4 sofridas, 2 TO, 3 ressaltos defensivos, 3 assistências, 6 pontos e 5 valores de eficácia.



1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei desse jogo, tivemos em GRANDE!!